HIERARQUIA

 

 

Trindade: a trindade está no topo da hierarquia geral do grupo, estão acima de tudo e de todos, com poderes de voto soberanos e invioláveis.

 

O que faz na prática um membro da trindade?

 

Somam um total de 3 (três) pessoas, que tomam decisões gerais sobre o destino e o foco do grupo, indicando e promovendo membros para participar de semanas-testes como administrador. Checagem de formulários de membros que desejam se tornar administradores, controle da interação geral do grupo, observação do funcionamento geral do grupo, suporte geral e irrestrito para o grupo, domínio de todas funções e de todos as posses do grupo incluindo site, Instagram, e blog, analisar o crescimento do grupo e criar planos de ação para evolução do grupo. Limitar ou ampliar o poder dos membros da administração, dar suporte aos membros e promover eventos.

 

Como surge um membro da trindade:

 

A escolha de um membro da trindade é exclusivamente feita em conjunto pelos atuais detentores do cargo, na ausência ou na necessidade de substituição de algum dos membros.

 

Critérios para ser da Trindade:

– Ter perfil ou potencial para liderar;

– Ser analítico;

– Ser idealizador;

– Ter conhecimento amplo sobre a hierarquia e história do grupo;

– Ser criativo;

– Gostar de aventuras;

– Ser crítico;

– Ter mente aberta.

 

 

 

Príncipe Guardião: É o único cargo ocupado por apenas 1 (uma pessoa) que é o mensageiro e conexão entre membros da trindade e principados, verificador semanal de atividade da administração (incluindo principados e trindade), é conselheiro da Trindade, tem também por função analisar o comportamento dos membros da administração e checar eventuais problemas no restante do grupo. O príncipe deve ter controle e entendimento sobre o que acontece diariamente no grupo.

 

Importante: em caso (raro) da ausência de todos os 3 (três membros) da Trindade, o Príncipe guardião é o correspondente direto da Trindade no grupo e deve ser respeitado como tal.

 

Poder de Voto: tem peso de voto em decisões importantes, em caso de votações onde o resultado seja empate ou inconclusivo ele tem poder de desempate sobre decisões.

 

Critérios:

– Ser comunicativo;

– Entender e respeitar a dinâmica do grupo e conhecer (a fundo) a hierarquia do grupo;

– Ser analítico.

 

 

 

 

Principados: controle de remoção e adição de membros do grupo, controle dos ânimos do grupo, tem por função unir os membros e dissipar qualquer problema que comece a surgir. Tem também a função de votar nos membros que estão participando da semana-teste para se tornarem ou não administradores. Devem ser unificadores e apaziguadores de ânimos, construir conexões e promover um bom ambiente no grupo.

 

Poder de voto: os principados têm poder de voto sobre quase todas as decisões que vêm a ser tomadas no grupo, quase todas as decisões passam pelo crivo dos principados, pois foram escolhidos com base na confiança, então a opinião deles é muito importante.

 

Critérios: 

– Ser comunicativo

– Entender e respeitar a dinâmica e ter (noção básica) da hierarquia do grupo.

– Ter consciência dos seus atos e entender que são representantes da expectativa do grupo, (em outras palavras dê bons exemplos de como se comportar) afinal o administrador refle

– te o que o grupo é, pois já foi um membro comum.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *